COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  
  •  

A Província Carmelitana da de Santo Elias ganhou no dia 9 de setembro três novos sacerdotes e um diácono transitório. Receberam o grau do presbiterato os freis Marlom Francis Moreira, Reinaldo Paraíso da Rocha e Thiago Borges Isidoro. Recebeu o grau do diaconato o Frei Renê Augusto Vilela da Silva. Os frades foram ordenados na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte (MG). A celebração contou com a presença de muitos membros da Ordem e sacerdotes amigos, além dos féis e de familiares dos ordinandos. O bispo ordenante foi Dom João Bosco Oliver de Faria, arcebispo emérito de Diamantina.

“A ordenação de três sacerdotes e um diácono enche nossos corações de esperança e anima o nosso amanhã”, afirmou o Prior Provincial Frei Evaldo Xavier.

A celebração do rito de ordenação foi precedido por um Tríduo Vocacional, realizado também na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, nos dias 6, 7 e 8 de setembro. No dia 6, a Santa Missa foi presidida por Frei Jerry e foram abençoadas as casulas. No dia 7, o presidente da celebração foi Frei Adailson e foram abençoados os cálices. No dia 8, a Eucaristia teve como presidente o Prior Provincial, Frei Evaldo Xavier e houve a profissão solene de fé e juramento de fidelidade dos ordinandos.

Confira mais fotos: