COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  
  •  

O Encontro Vocacional Carmelita para Rapazes aconteceu no último final de semana, dias 10, 11 e 12 de novembro, em Belém do Pará. Os jovens se reuniram com Frei Paulo Ricardo Ferreira, O.Carmo, na Paróquia Santa Luzia do Bom Futuro, em Parque Verde.

“Foram dias de reflexão e oração sobre a vocação-chamado de Cristo e o carisma da Ordem do Carmo. Nossos sinceros agradecimentos aos jovens que participaram do encontro e também ao Pároco, Padre Valdir Gomes, sacerdote Joseleito de Cristo”, disse Frei Paulo Ricardo.

Da esquerda para direita: os jovens Alexandre, Walace e André, juntamente com Frei Paulo Ricardo

Para o jovem André Mateus, a experiência do encontro vocacional foi muito importante para melhor conhecer a vocação carmelita. “Foram maravilhosos esses três dias, com seus momentos de celebração, oração e palestras do Frei Ricardo”, disse.

O mesmo sentimento compartilha Walace Mendonça: “Para mim foi muito gratificante participar do encontro vocacional. Nele pudemos desfrutar de conhecimentos sobre a Ordem do Carmo e viver sua espiritualidade”.

Alexandre Juan é outro jovem vocacionado que desejou expressar sua gratidão pelos dias de oração e partilha. “Foram dias de grande graça, nos quais bebemos da fonte do Carmelo. A vocação foi o tema das nossas orações e da nossa lectio divina e isso foi muito importante.”

>>>Seja um Carmelita

Fotos: Frei Paulo Ricardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira um comentário!
Por favor insira seu nome aqui