COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  
  •  

A última quarta-feira, 22/11, ficará na memória dos alunos do 1º ano da Escola Maria Montessori, em Brasília. Todas as turmas, dos turnos matutino e vespertino, participaram de uma Santa Missa, celebrada pelo Diretor-Geral, Frei Eduardo Ferreira, O.Carmo.

Os dois andares da Paróquia Nossa Senhora do Carmo ficaram lotados de crianças, parentes e amigos. “Esse é um momento de transição muito importante para os alunos que, no ano que vem, irão para o Ensino Fundamental. Agradeço a confiança das famílias e desejamos bênçãos aos pequenos”, conclui Frei Eduardo.

A semana de formatura incluiu diversas outras atividades, como Manhã Recreativa e Noite do Pijama – evento em que os alunos se divertem, interagem com os amiguinhos e ainda dormem na escola.

Vem mais por aí!

A agenda dos estudantes do 5º ano, também, está cheia. Um dos momentos mais especiais será a missa de formatura, no dia 1º de dezembro. Um momento para comemorarmos tudo que aprendemos e vivemos juntos – para a maioria deles, desde o Maternal. Nós, da Escola Maria Montessori, sabemos que todos estão ansiosos e, claro, preparados para os próximos desafios.

Texto: Clayton Sousa/Escola Maria Montessori

Confira as fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira um comentário!
Por favor insira seu nome aqui