Belo Horizonte terá segundo encontro vocacional do ano

O carisma carmelita oferece ao mundo homens e mulheres consagrados que, pela sua opção de vida, atuam na sociedade como fermento na massa, fazendo o Reino de Deus crescer entre os desafios do tempo presente. A Ordem do Carmo existe há mais de 800 anos vivendo o tripé da Contemplação, Fraternidade e Missão Profética.

 

Os rapazes que queiram fazer um caminho de discernimento vocacional na Ordem do Carmo, e morarem na região de Minas Gerais, podem se inscrever no próximo encontro que a Província Carmelitana de Santo Elias realizará em Belo Horizonte.

Este segundo encontro terá como tema a “Regra, ser irmão e fraternidade” e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de abril, na Casa de Filosofia Juniorato, que fica na Rua Iracema Souza Pinto, 695, no Bairro Planalto. Os interessados devem preencher a ficha que se encontra no site, ou entrar em contato com o Promotor Vocacional Frei João Paulo Pereira Moraes, O.Carm., no Convento do Carmo da Bela Vista (SP), pelo telefone (11) 3146-4500, ou e-mail: fradecarmelita@gmail.com .

Depois do estado de Minas Gerais, os próximos estados que receberão os encontros vocacionais serão: Alagoas, no dia 5 de maio, e Rio de Janeiro, no dia 9 de junho.

>>> Conheça o caminho vocacional

>>> Seja um frade carmelita

Oração Vocacional

Já rezou pelas vocações hoje? Reze conosco: