Acontece este final de semana a 40ª edição da Festa dos Povos em Itaim Bibi

Neste final de semana, de 15 e 16 de outubro, a Paróquia Santa Teresa de Jesus, localizada no bairro do Itaim Bibi, realiza a 40ª edição da Festa dos Povos, como tradição. A festa acontece na rua e é uma festa social em homenagem a padroeira Santa Teresa de Jesus, cujo dia é celebrado por toda a Igreja no dia 15 de outubro. Este ano é ainda mais especial, pois marca o retorno da festa para as ruas e para o presencial, já que nos últimos 2 anos, ela aconteceu no sistema Take Away devido à pandemia.

No evento, o público pode encontrar comidas típicas de diversos países e estados ao decorrer das 17 barracas, além de brincadeiras para crianças e shows ao vivo que acontecem para animar o público. Toda a renda adquirida na festa é destinada as obras assistenciais da paróquia.

A festa tem como objetivo a convidar moradores do bairro ou não, de todas as idades e receber todos com um belo sorriso e o exercício do amor. Ambos são ingredientes indispensáveis na elaboração dos deliciosos pratos típicos de diversos países e estados do Brasil, como mineira, paulista, baiana, gaúcha portuguesa, americana, alemã, árabe, espanhola, havaiana, italiana, cervejaria, bingo e muito mais.

Confira a programação no cartaz ou através das redes sociais.