Frades Junioristas renovam votos em Belo Horizonte

 

A Província Carmelitana de Santo Elias realizará, no dia 12 de dezembro, às 11h, no Convento Santa Edith Stein, em Planalto, Belo Horizonte (MG), a celebração de Renovação de Votos dos frades junioristas.

Presidida pelo Prior Provincial, Frei Adailson Quintino dos Santos, O.Carm., a cerimônia contará, ainda, com a presença de confrades, e será transmitida pelos perfis @freiscarmelitasplanalto e @provocarmo, no Instagram.

Farão a Renovação de Votos os seguintes frades:

Frei Antonio Herberg Rocha Neto, O. Carm.

Frei João Afonso Miranda Dias, O. Carm.

Frei João Wanderson de Oliveira Ossola da Cruz, O. Carm.

Frei José Agnaldo Sarmento, O.Carm.

Frei José Ivanildo Justino, O.Carm.

Frei José Lucas do Nascimento, O. Carm.

Frei Luís Miguel dos Santos Lima, O. Carm.

Frei Moacir Rodrigo Aparecido Marcos Ribeiro, O. Carm.

Frei Pablo Henrique Júnior de Morais, O. Carm.

 

Reze conosco pelas vocações:

Ó Maria, mãe e inspiração de todos os que seguem Jesus na vida religiosa e sacerdotal, apresenta a Deus esta nossa súplica. A Ordem do Carmo, que sempre olhaste com especial carinho, deseja servir a Igreja pela consagração de seus religiosos e pela dedicação de seus operários. “A messe é grande e poucos são os operários”. Por isso, pedimos que se apresentem novos vocacionados, impelidos pelo Espírito Santo, para abraçarem o ideal carmelitano na vida leiga, religiosa e sacerdotal. Acolhe, pois, esta nossa prece e interceda por nós, a fim de que o povo de Deus possa alegrar-se pelo exemplo de inúmeros jovens que deem testemunho de Jesus Cristo sob o impulso do Carisma Carmelitano. Amém.

Mãe e esplendor do Carmelo…

Rogai por nós!