Frades Junioristas renovam votos em São Paulo

A Província Carmelitana de Santo Elias realizará, no dia 11 de dezembro, às 16h, na Basílica Nossa Senhora do Carmo, em Bela Vista, São Paulo, a celebração de Renovação de Votos dos frades junioristas.

Presidida pelo Prior Provincial, Frei Adailson Quintino dos Santos, O.Carm., a cerimônia contará, ainda, com a presença de confrades, e será transmitida pelo canal do youtube e página de facebook da Basílica.

Farão a Renovação de Votos os seguintes frades:

Frei Christiam de Faria Rosa, O.Carm
Frei João Afonso Miranda Dias, O.Carm.
Frei Paulo Alves de Oliveira, O.Carm.

Reze conosco pelas vocações:

Ó Maria, mãe e inspiração de todos os que seguem Jesus na vida religiosa e sacerdotal, apresenta a Deus esta nossa súplica. A Ordem do Carmo, que sempre olhaste com especial carinho, deseja servir a Igreja pela consagração de seus religiosos e pela dedicação de seus operários. “A messe é grande e poucos são os operários”. Por isso, pedimos que se apresentem novos vocacionados, impelidos pelo Espírito Santo, para abraçarem o ideal carmelitano na vida leiga, religiosa e sacerdotal. Acolhe, pois, esta nossa prece e interceda por nós, a fim de que o povo de Deus possa alegrar-se pelo exemplo de inúmeros jovens que deem testemunho de Jesus Cristo sob o impulso do Carisma Carmelitano. Amém.

Mãe e esplendor do Carmelo…

Rogai por nós!