Noviços fazem a primeira profissão, no próximo domingo, em Mogi das Cruzes

 

A Província Carmelitana de Santo Elias, juntamente com os Comissariados do Paraná e da Venezuela, realizará, no dia 10 de janeiro, às 8h30min, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Mogi das Cruzes (SP), a cerimônia de Profissão Temporária dos noviços que manifestarão, publicamente, sua adesão radical ao seguimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Presidida pelo Prior Provincial, Frei Adailson Quintino dos Santos, O.Carm., a celebração contará, ainda, com a presença de confrades, e será transmitida pelo canal da paróquia no YouTube (youtube.com/paroquiacarmomogi), e pela página @carmelitasmogidascruzes, no Facebook.

Farão a Profissão Temporária os seguintes frades:

Frei Alberto Henrique Ferreira Marini, O. Carm.

Frei Alejandro José Castejón Gonzalez, O. Carm.

Frei Christiam de Faria Rosas, O. Carm.

Frei Gabriel Job Rodrigues da Silva, O.Carm.

Frei Luis Felipe Aldana Hernández, O.Carm.

Frei Paulo Alves de Oliveira, O. Carm.

 

Reze conosco pelas vocações:

Ó Maria, mãe e inspiração de todos os que seguem Jesus na vida religiosa e sacerdotal, apresenta a Deus esta nossa súplica. A Ordem do Carmo, que sempre olhaste com especial carinho, deseja servir a Igreja pela consagração de seus religiosos e pela dedicação de seus operários. “A messe é grande e poucos são os operários”. Por isso, pedimos que se apresentem novos vocacionados, impelidos pelo Espírito Santo, para abraçarem o ideal carmelitano na vida leiga, religiosa e sacerdotal. Acolhe, pois, esta nossa prece e interceda por nós, a fim de que o povo de Deus possa alegrar-se pelo exemplo de inúmeros jovens que deem testemunho de Jesus Cristo sob o impulso do Carisma Carmelitano. Amém.

Mãe e esplendor do Carmelo…

Rogai por nós!