Paróquia Nossa Senhora do Carmo (BH) inicia grupo “Mães que oram pelos seus filhos”

 

Em fevereiro teve início na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, os encontros do movimento “Mães que oram pelos seus filhos”, que tem por lema “Mães de joelhos, filhos em pé”. No dia 21 de fevereiro aconteceu uma noite de recepção das mães. Neste dia compareceram 32 mulheres que abraçaram a missão de rezar por suas famílias. O grupo é coordenado por Norma Maia e se reúne semanalmente às quartas-feiras, às 19h30, após a missa das 19h.

O movimento foi fundado em 2011, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. O amadurecimento da fé, a evangelização de forma simples e direta são características fortes do “Mães que oram pelos seus filhos”. Além de aprender a orar e o que pedir a Deus, as mães também podem realizar ações solidárias, espalhando e compartilhando experiências de forma missionária. Para tanto, o grupo promove e estimula a troca de experiências entre as mães, com partilhas do crescimento espiritual e das graças alcançadas.

Durante os encontros semanais as mães rezam o terço, participam de uma formação, realizam uma leitura orante da Bíblia e ouvem testemunhos de seus integrantes, além de um forte momento de intercessão pelas famílias.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Belo Horizonte fica na Rua Grão Mogol, 502, no Carmo. Telefone para mais informações: (31) 3221-3055.

Fotos: Pascom