Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

PROVOCARMO realiza encontro vocacional remoto

Ser carmelita é tudo que eu quero, é isso que procuro, é isso que desejo ser no coração da Igreja!

Em clima de alegria, esperança e muita oração aconteceu nos dias 20 e 21 de março, o primeiro encontro vocacional do Serviço de Animação Vocacional Carmelitano, na modalidade REMOTA por causa da pandemia do COVID19. O Encontro reuniu jovens de São Paulo e Rio de Janeiro.

Seguindo as orientações da autoridades sanitárias, a Província Carmelitana de Santo Elias, que está sempre a serviço da vida, optou por realizar os encontros vocacionais na modalidade REMOTA. “Tivemos uma fala da padre provincial, uma palavra de acolhida e esperança, indicando aos jovens que o caminho vocacional também é um caminho de conversão, esperança, e que os jovens não estão sozinhos nesta caminhada”, disse Frei Márcio Silvan, coordenador da equipe Provocarmo.

Após a acolhida dos participantes, a programação do encontro continuou com a oração do terço, Lucenário vocacional, bênçãos, diálogo entre os participantes e partilhas.

“Olhando para o exemplo dos santos e neste ano em especial São José, que o papa apresentou como protetor das vocações, encerramos o encontro com o ‘gostinho’ de quero mais”, comentou Frei Márcio que salientou o fato de o calendário semestral estar disponível no site carmelitas.org.br, onde se encontra também o link da promoção vocacional para que os jovens possam se cadastrar.

Frei Márcio continuou:

“Caro vocacionado(a) tenho um convite pra você~”

“Nós frades carmelitas lhe provocamos a iniciar um caminho vocacional em 2021”. Entre em contato conosco!

fradecarmelita@gmail.com

Whatsapp (11) 994433573

@provocarmo

@carmelitas.org.br

@somoscarmelitas

Veja como foi a programação do encontro

Dia 20 – Sábado

09:30 – Abertura do Encontro: Frei Márcio Silvan, O.Carm. (Promotor vocacional) –

17:00 – Palestra A vocação de São José Frei Antonio Herberg, O.Carm. – Oração do Terço –

Dia 21 – Domingo

08:00 – Santa Missa – presidida pelo Padre Provincial e concelebrada pela fraternidade local.

09:30 – Palestra São José como exemplo da vivência dos votos de Obediência, Castidade e Pobreza Frei Ivanildo Justino, O.Carm. –

17:00 – Lucenário Vocacional – Comunicados Finais

Em tempos de Pandemia o PROVOCARMO não para!